terça-feira, 22 de março de 2016

A Tv Tokyo lança terceiro trailer do longa-metragem de Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões

Olá Duelistas, hoje venho relatar sobre o último trailer japonês do Longa-metragem de Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions, nele mostra mostra ( Spoller) novos personagens, o possível vilão do filme, Yugi e a última peça do Enigma do Milênio, Yugi, Tea, Tristan , Joey , Bakura e Duke Devlin. 



Crianças desaparecem, Kaiba reúne todas as partes do Enigma do Milênio, cira novo sistema de duelo, o vilão tem uma relíquia do milênio em seu pescoço, um cubo, e uma espécia de chave, semelhante à chave do imperador de Yuma Tsukumo ( protagonista de Yu-Gi-Oh! Zexal) , uma novidade é que Kaiba e Yugi Muto possuem com eles, dois D-Gazers, estranho? Não? Esse novo filme pode ser a Chave para a temporada atual de Yu-Gi-Oh! Arc-V. 

Com toda certeza que temos que esse filme, terá duelos épicos, irá relembrar para todos a nostalgia de ter assistido Yu-Gi-Oh! na infância.

Esse novo longa-metragem da franquia promete, o quarto filme do título, podemos esperar muito dele. Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões estre nos Cinemas Japoneses no dia 23 de Abril desse ano.




Filmes anteriores;

Yu-Gi-Oh! - A Batalha dos Dragões ( 1999)
Yu-Gi-Oh! - O Filme - A Pirâmide de Luz ( 2004)
Yu-Gi-Oh! - Vínculos Além do Tempo ( 2010)



Link do trailer  3 : https://www.youtube.com/watch?v=wAszeNUTGJs
Link do trailer 2 - fan dublado; https://www.youtube.com/watch?v=dc0tHTkIcp0
Link do trailer 2 - legendado ;  https://www.youtube.com/watch?v=FXLnz3NrziY
Link do trailer 2 US - dubldo; https://www.youtube.com/watch?v=d5Oecm078Lk

Nenhum comentário:

Postar um comentário