sexta-feira, 25 de março de 2016

NETFLIX vai lançar Yu-Gi-Oh! Zexal no Brasil mas sem data prevista ainda

Olá meus caros duelistas, venho trazer um notícia boa aos fãs de Yu-Gi-Oh! no Brasil. A Netflix anunciou, muitos amam o anime e outros odeiam, sem briga, já é um grande avanço, uma nova saga da franquia "Yu-Gi-Oh! no Brasil de novo.

A Última vez alguma série da franquia veio ao pais foi por via dvd (home video) lançado e distribuído  pela Flashstar/ Focus, deixando isso de lado, o assunto do momento é o ZEXAL. O Grande fator pela franquia e seus animes estarem enfraquecidos foi à falta de interesse dos canais abertos e fechados, o único foi a Play tv e recentemente continua a repetir episódios da 1ª temporada da série Yu-Gi-Oh! DM.


Mas ainda não sabemos se o projeto ZEXAL está em pré-produção, tradução do roteiro do idioma do Inglês para o Português brasileiro, dois anos atrás  o anime foi dublado para o canal Sic K, de origem Portuguesa, mas parou o  processo de dublagem na 2ª temporada, o anime contendo seis temporadas, 146 episódios no total e dois especiais. Nos Estados Unidos e no Japão o anime já foi exibido.

Tudo ainda é um mistério para nós, fãs e duelistas da série, apenas o tempo pode revelar o desfecho dessa trama novelesca.


Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário