segunda-feira, 28 de março de 2016

Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões vai ao Ocidente depois da Estreia no Japão

Olá Queridos duelistas, tenho boas notícias a todos vocês, a 4K Media, ( antiga 4kids / ela foi comprada pela Konami, ou pelo menos a empresa de animação da empresa "4kids")  agora pertence a Konami.


A 4K Media, está trabalhando em cima  do filme,  para trazer ao Ocidente, tanto nos países como ( Brasil, Estados, Unidos,  Argentina e outros), o filme será distribuído globalmente, com a produção da Konami, 4k Media,  Tv Tokyo, Nas, Distribuição no Japão, a empresa de animação Toei e o estúdio Gallop. O Filme esteve em produção por 10 anos, haja dinheiro Konami.

O Brasil tem grande chance de vir  à ser dublado e exibido aos cinemas brasileiros, esse está a ser o melhor da franquia, ou promete isso.


Após alguns meses de estreia, ele virá a  ao Ocidente, agora, como vai ser distribuído no Brasil ninguém sabe. A Distribuidora da franquia na América do Sul era a Televix quando 4kids existia, bem, a 4kids não existe mais, não sabemos como será feita essa distribuição no Brasil.  Agora ficamos na dúvida.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário